segunda-feira, 5 de março de 2012


Regulamento
“Promoção No Trio com Ivete”

1.    Do objeto e prazo da Promoção:

1.1. A promoção denominada “Promoção No Trio com Ivete” será realizada pela empresa Peck Produções e eventos LTDA, no twitter: @peckproducoes (https://twitter.com/#!/peckproducoes), no período de 05/03/2012 até 15/03/2012.

1.2. A Promoção terá início no dia 05/03/2012, encerrando-se no dia 15/03/2012 às 22hrs, e premiará um participante da promoção na forma deste regulamento.

2. Da mecânica da Promoção:

2.1. Os participantes deverão, no período descrito no item 1.2 acima, responder a seguinte pergunta: Por que você merece assistir ao Show da Ivete Sangalo, no Mauá de São Gonçalo, no dia 18 de março, em cima do Trio Elétrico da cantora?  

2.2. As respostas devem ser direcionadas ao twitter @peckproducoes utilizando a hashtag #PromoçãoNoTrioComIvete e podem ser enviadas até o encerramento da promoção conforme informado no item 1.2.

3. Das condições de participação:

3.1. Esta Promoção destina-se somente a pessoas físicas residentes e domiciliadas no território brasileiro, com 18 anos ou mais.

3.2. Estão proibidos de participar desta Promoção os empregados da Peck Produções e Eventos, assim como seus prestadores de serviços e todos os empregados de quaisquer empresas direta ou indiretamente envolvidas na operação.

4. Do critério de premiação:

4.1. O participante que enviar a resposta mais criativa para o twitter @peckproducoes, que será escolhida pela equipe responsável pelas Redes Sociais da Peck Produções e Eventos, durante o período descrito no item 1.2 será o vencedor.

5. Da premiação:

5.1. O autor da resposta mais criativa receberá como prêmio:

- 02 ingressos (camarote)
- Acesso ao Trio Elétrico da Ivete Sangalo para assistir ao show

5.2. O resultado da Promoção será divulgado no dia 16/03/2012, no twitter e blog da Peck Produções e Eventos: http://peckproducoes.blogspot.com/

5.3. A equipe de promoção da Peck Produções e Eventos entrará em contato com o vencedor da promoção através de mensagem direta no twitter, conhecida por DM.

5.4. O prêmio é intransferível não sendo permitida sua troca por dinheiro ou qualquer outro produto ou serviço.

6. Disposições Finais

 6.1. As questões não previstas neste regulamento ou quaisquer dúvidas que possam surgir serão julgadas por uma comissão composta por 03 (três) representantes da Peck Produções e Eventos cujas decisões são soberanas e irrecorríveis.

6.2. A participação nesta Promoção implica na aceitação total de todos os itens deste regulamento, que poderá ser alterado pelos seus organizadores tantas vezes quanto necessário, garantida a sua divulgação de forma eficaz, a critério, também dos organizadores.

6.3. Todos os participantes desta Promoção, selecionado ou não, cedem o uso de seus nomes e imagens, bem como, do conteúdo das respostas enviadas, em qualquer tipo de mídia, peças promocionais e campanhas on-line sem qualquer ônus adicional para a Peck Produções e Eventos.

6.4. Esta Promoção é exclusivamente recreativa e cultural, sem qualquer modalidade de sorte ou pagamento pelos participantes, nem vinculação destes ou do vencedor à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço.

6.5. Este Concurso Cultural é de caráter recreativo e cultural, conforme item II, do artigo 3, Lei 5.768, de 20/12/71, e não possui vínculo de compra. 


Um comentário: