terça-feira, 3 de maio de 2011

SKANK E CHIMARRUTS NA FUNDIÇÃO PROGRESSO - 6 DE MAIO




Laparadiso apresenta:

SKANK e a banda CHIMARRUTS são as atrações do evento “Laparadiso”, sexta-feira, dia 6 de maio, na Fundição Progresso. A festa traz o melhor da música popular brasileira e promove encontros memoráveis como Maria Gadu e Jorge Vercillo; Frejat e Nando Reis; além de Lenine e Skank.

Samuel Rosa (voz e guitarra), Henrique Portugal (teclados), Haroldo Ferretti (bateria) e Lelo Zaneti (baixo) comandam a festa apresentando canções do mais recente álbum do SKANK, "Multishow ao Vivo - Skank no Mineirão". No repertório, a banda interpreta o novo single do disco“De Repente”, fruto da parceira de Samuel Rosa e Nando Reis, músicas do CDEstandarte (2008), como “Noites de um Verão Qualquer” (Samuel Rosa/César Maurício), “Sutilmente” (Samuel Rosa/Nando Reis) e “Ainda Gosto Dela” (Samuel Rosa/Nando Reis), além dos grandes hits, como Vou Deixar” (Samuel Rosa/Chico Amaral), “É uma Partida de Futebol” (Samuel Rosa/Nando Reis), “Acima do Sol” (Samuel Rosa/Chico Amaral), “Balada do Amor Inabalável” (Samuel Rosa/Nando Reis), “Garota Nacional” (Samuel Rosa/Chico Amaral), dentre outras. 

Os gaúchos do CHIMARRUTS apresentam repertório de “Só pra brilhar” (EMI), quinto álbum em dez anos de carreira. A Chima, como os fãs a chamam, toca ainda alguns covers, como “Meu erro”, dos Paralamas do Sucesso e “Dia especial”, do grupo Cidadão Quem. A banda é formada por Rafa Machado (voz), Tati Portela (voz e vocais), Nê (vocais, flauta saxofone e harmônica), Diego Dutra (bateria), Vinícius Marques (percussão), Emerson Alemão (baixo), Sander Fróis (guitarra), Rodrigo Maciel (guitarra). Participam da banda, como convidados, Tuzinho (trompete), Boquinha (trombone) e Luquinha (teclados).


LAPARADISO
Com SKANK E CHIMARRUTS
SEXTA-FEIRA, 6 de maio de 2011
Rua dos Arcos, 24, Lapa – Rio de Janeiro

Abertura da Casa: 22h
Início do show: 00h
Classificação etária: 18 anos


INGRESSOS:
De R$30,00* a R$80,00
* Para estudantes, idosos, menores de 21 anos, assinantes do jornal O Globo e quem trouxer 1kg de alimento não perecível ou 1 livro.

VENDAS ONLINE - www.fundicaoprogresso.com.br 

PONTOS DE VENDA:

BILHETERIAS DA FUNDIÇÃO PROGRESSO - 2220-5070
De segunda à sexta, 12h às 20h.
Sábados (somente em dias de show) a partir das 12h.

LOJAS SOUTH (Barra Shopping, Botafogo Praia Shopping, Ilha Plaza, Iguaçu Top, Shopping Tijuca, Nova América e Iguatemi)
LOJAS MANIA DE TORCEDOR (Alcântara, Centro e Icaraí)




Nenhum comentário:

Postar um comentário