terça-feira, 23 de novembro de 2010

RAP NA LAPA - 26/11 - Fundição Progresso

A Fundição Progresso vai reunir a vanguarda do rap carioca com uma pitada de polêmica no dia 26 de novembro, sexta-feira. Críticos da banalização do estilo, MV BILL, B NEGÃO e BLACK ALIEN comandam a noite, que conta ainda com a banda DUGHETTU e DJ NEGRALHA nas picapes.

O rapper, escritor, ativista social e cineasta MV BILL, cantará sucessos como: “A noite”, “Soldado do morro”, “Dizem que sou louco”, “Falso profeta” e mais!

Primando por manter o ritmo freestyle de suas rimas, o rapper niteroiense Gustavo BLACK ALIEN apresenta canções do álbum “Babylon By Gus Volume 1: O Ano do Macaco”

Na seqüência o carioca B NEGÃO e seus Seletores de Frequência inflamam o palco com discurso feroz e mistura suingada de rap, hip-hop, funk carioca, reggae e rock.

Outros destaques da noite são DUGHETTU, banda formada pelo cantor e compositor Marcello Silva e pelo renomado DJ Nino e, DJ NEGRALHA, do grupo O Rappa, tocou nas melhores casas noturnas e em festas renomadas do Rio de Janeiro. Em 1997 ganhou visibilidade tocando pela Equipe Rapsoulfunk por toda São Paulo.




Um comentário:

  1. Fala Galera evento de qualidade é isso aí o Resto é brincadeira abraço abs...........

    ResponderExcluir