terça-feira, 29 de outubro de 2013

EMICIDA > 9 de novembro > no CIRCO VOADOR





Primeiro disco oficial de Emicida, o recém-lançado “O Glorioso Retorno de Quem Nunca Esteve Aqui” chega ao palco do Circo Voador, no Rio de Janeiro, no dia 9 de novembro, após ganhar as ruas em agosto, com elogios da crítica e sucesso entre o público. Foram três shows com casa cheia - dois em São Paulo e um em Belo Horizonte.


Lançado com documentário que traz todas as faixas na íntegra disponível no YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=Oe6dpYScIKE), “O Glorioso” tem participações de peso que também subirão ao palco do Circo Voador como convidados de Emicida: até agora já estão confirmados Wilson das Neves e Quinteto em Branco e Preto.

Rael, parceiro do rapper no álbum, fará a abertura da noite com o show de seu mais recente disco, “Ainda Bem que Eu Segui as Batidas do Meu Coração”, e também participa da apresentação de Emicida.

Passando por ritmos que vão do funk ao samba, o novo show do MC da zona norte
paulistana tem forte influência percussiva. O time que o acompanha no palco tem, além do seu habitual parceiro DJ Nyack, uma banda formada por Carlos Café (percussão), Doni Jr. (cavaco/violão/percussão) e Samuel Bueno (baixo).
O cenário é assinado por Zé Carratu e a direção músical é de Marcos X. Levy.
Emicida – show de lançamento “O Glorioso Retorno de Quem Nunca Esteve Aqui”

Quando: 9/11

Onde: Circo Voador – r. dos Arcos, s/nº, Lapa

Quanto: R$ 60 (inteira) e *R$ 30 (meia)
*Válido para estudantes, menores de 21 anos, idosos, cliente Clube do Assinante O Globo, para quem levar 1 kg de alimento, 1 livro ou e-flyer

Ingressos e outras informações: circovoador.com.br

Classificação: 18 anos (de 12 a 17 anos acompanhado dos pais)

Bilheteria: de terça a quinta, das 12h às 19h; sexta, das 12h à 0h; e sábado, das 14h à 0h



Apoio: XARPI

Um comentário:

  1. Eu quero estar perdo do Emicida pois esse cara é a minha fonte de inspiração junto com o Projota e Rashid e Mano Brown e Edi Rock e Marechal e MV Bill e Gabriel o Pensador os melhores Rappers do Brasil de todas as epocas!!!!

    ResponderExcluir